Texto: Thayná Carvalho (1° Período) e Talita Paranhos (2° Período)
Foto: Efraim Fernandes
A proprietária do curso de idiomas Skill de Madureira, empresária Aline de Souza (foto, à esquerda), foi uma das patrocinadoras do III Fórum de Comunicação. Impressionada com a infra-estrutura e com o interesse demonstrado pelos alunos, ela pretende continuar a parceria com a Universidade Estácio de Sá, iniciada no evento, através da Agência Sapiens de Madureira. O Skill sorteou uma bolsa de 100% e montou um stand na entrada do auditório. Aline disse que pretende participar de outros eventos. "É fator primordial tentar essa parceria pelo fato de eu ter no meu curso alunos da Estácio e por eles fazerem a divulgação da Universidade para os outros colegas que ainda não a conhecem. Eles falam dos cursos de graduação e, principalmente, dos cursos de férias", informa, para completar,"por ser bem próximo da Universidade, estou tentando uma perceria com o campus Madureira", diz.
Foto: Efraim Fernandes
A proprietária do curso de idiomas Skill de Madureira, empresária Aline de Souza (foto, à esquerda), foi uma das patrocinadoras do III Fórum de Comunicação. Impressionada com a infra-estrutura e com o interesse demonstrado pelos alunos, ela pretende continuar a parceria com a Universidade Estácio de Sá, iniciada no evento, através da Agência Sapiens de Madureira. O Skill sorteou uma bolsa de 100% e montou um stand na entrada do auditório. Aline disse que pretende participar de outros eventos. "É fator primordial tentar essa parceria pelo fato de eu ter no meu curso alunos da Estácio e por eles fazerem a divulgação da Universidade para os outros colegas que ainda não a conhecem. Eles falam dos cursos de graduação e, principalmente, dos cursos de férias", informa, para completar,"por ser bem próximo da Universidade, estou tentando uma perceria com o campus Madureira", diz.
PRODUÇÃO - A produção do III Fórum de Comunicação, que este ano foi realizado no campus Madureira, ficou a cargo da Agência Sapiens. De acordo com a estudante Fernanda Freire (5º período), uma das produtoras, o evento começou a ser produzido com três semanas de antecedência e envolveu toda a agência, cerca de 15 pessoas, entre o atendimento, criação e produção. "Fizemos um ante-projeto em busca de apoio de empresas. Conseguimos o apoio do curso de idiomas Skil, que montou um stand no auditório e sorteou uma bolsa de 100%, além de   camisetas.  Fizemos os contatos com os palestrantes e convidamos o grupo de teatro Atos e Atores, além de organizar o coffe break que teve apoio do restaurante Blumenau", revelou. A Sapiens produziu, ainda, banner, e-mail marketing, cartaz e divulgou o Fórum nos blogs da Sapiens e do Jiló.   
 

O evento foi realmente surpreendente!
ResponderExcluirParabéns aos organizadores!!!
abraço da equipe Skill Madureira