quarta-feira, 23 de setembro de 2009

PRESIDENTE DA ESTÁCIO VISITA CAMPUS MADUREIRA E CONHECE PRODUTOS DE COMUNICAÇÃO DA MÍDIA IMPRESSA



Eduardo Alcalay esteve pela primeira vez no campus Madureira

Texto: Andrezza Henriques (7º período) – Estagiária Mídia Impressa / Fotos: Michael Meneses


O presidente da Estácio Participações, Eduardo Alcalay, esteve na manhã desta quarta-feira (23/09), no campus Madureira, para participar de uma reunião com os funcionários do campus e aproveitou para visitar o Núcleo Prático de Comunicação. O presidente esteve na redação da Mídia Impressa, onde funciona a base operacional do Jiló Press, blog oficial do curso de Comunicação Social do campus, e conheceu os veículos de comunicação DAZIBAO além da rede de blogs.

.

A reunião teve por objetivo apresentar os números relacionados ao núcleo Madureira e a apresentação do novo modelo de ensino para 2010, além de algumas novidades previstas para o próximo ano.

.

Eduardo Alcalay revelou que, no momento, a Universidade Estácio de Sá é a 5° maior Universidade do ocidente, tanto em quantidade de alunos, como em quantidade de campus, e que o objetivo é chegar em primeiro lugar no ano de 2012.

.

Para o segundo semestre de 2010, a grade curricular dos alunos será atualizada, integrando material didático próprio para todos os cursos.

.

Outro investimento para 2010 será feito na área tecnológica, com implantação de mais computadores, ensino à distância, aulas on-line e aulas tele transmitidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário